terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Revelação





Eu gosto da imagem que o espelho reflete, quando ponho-me a mirá-lo.
Eu gosto do que sai de mim, e, mesmo assim, permanece onde está.
Eu gosto do entra no que sai de mim, e, mesmo assim, permanece onde está.
Eu gosto do Sol, pois ele, somente ele, tem o poder de me deixar-me em brasa, quando levanta-se sobre nós.
Eu gosto de ir atrás.
Eu gosto de gosto de alguém, que, de uma certa forma, sou eu.
Eu gosto de gostar do que gosto: me dá prazer, me desperta desejos.
Eu gosto de gostar do que gosto.

Um comentário:

  1. Seu texto é lindíssimo.É uma verdadeira apologia ao narcisismo e ao egocentrismo. Narciso teria inveja de você.
    Ele pode ser direcionado a qualquer tema, mas no âmago ele é de você para você...
    Abraços do seu amigo
    Carlos

    ResponderExcluir